josedasilva @ 01:05

Ter, 31/01/06

Efectuei uma encomenda na loja online minfo.pt na 6ª feira de um artigo, no entanto ao ir dar uma volta ao Fórum Montijo, encontrei o artigo que desejava na VOBIS, adquiri o artigo e ao chegar a casa ia enviar um email para a minfo.pt de modo a cancelar a encomenda, não é que para meu espanto a encomenda tinha sido expedida no próprio dia, tendo sido a encomenda expedida é impossível fazê-la voltar para trás e a loja iria ter despesas com os portes.

Enviei email a requerer o valor dos portes e o NIB de modo a liquidar os portes que a empresa gastou ao enviar a encomenda que não iria reclamar, recebi este email:

Exmo Senhor

Devera indicar aos estafeta dos ctt que nao pretende ficar com a encomenda e para esta ser devolvida para as nossas instalaçoes.

Nao ficara por regularizar nenhum valor.

Cumprimentos


Ganharam um futuro cliente!
E eu a pensar que não havia disto em Portugal.
Muitos Parabéns!

Tags:

Tiago Caetano @ 13:42

Ter, 31/01/06

 

Eu por acaso nunca comprei nada na Minfo mas já lhes pedi um orçamento para 18 Qteks e a proposta que me apresentaram foi exactamente o preço que estava no site na altura. Espanto meu quando no dia seguinte desciam o valor do equipamento em questão em cerca de 15 Euros, e no dia anterior apresentavam-me uma proposta para 18 equipamentos e com o valor de tabela.
Não se pode considerar uma falha da empresa, mas um bocado falta de vontade de fazer negócio...

Rui Cunha @ 15:33

Qui, 29/03/07

 

A Minfo é a melhor loja online. Até agora sempre 5 estrelas em tudo.

MINFO.PT - JA PERDERAM UNS QUANTOS CLIENTES @ 20:52

Qua, 06/06/07

 

Eu pelo contrário, tenho uma opinião muito negativa da minfo.PT. No inicio de Março comprei no site da Minfo um artigo, pagando imediatamente através de transf. bancária.
Durante o mês de Abril, após vários emails e telefonemas efectuados por mim, ainda não tinha a encomenda na minha posse.
No fim de Abril disseram que a encomenda já tinha sido expedida pelo fornecedor. - 8 dias depois ainda cá não estava !! No FIM DO MES DE MAIO, lá me disseram que tinham cancelado a encomenda (sem o meu conhecimento), que me iam devolver o montante que paguei !!! La pensei eu que finalmente, o problema estava resolvido !! Pois vos digo, que hoje, dia 6 de JUNHO DE 2007, ainda não recebi nada !!! nem o dinheiro, nem uma explicação ou atenção !!!

ASSIM É QUE SE PERDEM CLIENTES E FUTUROS CLIENTES !!

Carla Cabrita

Minfo stinks @ 20:40

Sex, 19/09/08

 

Acho o atendimento pessoal das lojas minfo uma miséria. Online não sei, perdi a vontade de tantar.

Cumprimentos.

Tugo @ 19:37

Qua, 05/08/09

 

Pessoas como você levam as empresas a falencia. Encomendar e depois comprar em outro lado. Porque não esperaste até vir a encomenda.


josedasilva @ 09:57

Sex, 07/08/09

 

Caro Tugo

Se encontrei o artigo num local perto da minha residência, a um preço igualmente apetecível, e tinha urgência, porque não haveria de adquirir o produto de imediato e cancelar a encomenda previamente realizada ?

Penso que é um direito meu mudar de opinião, se assim o desejar, desde que isso não traga prejuízo para a empresa onde iria adquirir o produto. Daí, por ter mudado de opinião, estava disposto a pagar as despesas de envio do artigo como é óbvio.

Por isso mesmo é que existem condições de serviço, e a pessoa quando encomenda tem de ter a noção que as condições são para respeitar!

Neutro @ 13:08

Sex, 12/02/10

 

Boa tarde, alguma pessoa dessas trabalha em alguma empresa? Não me parece, pois pelos comentários que vejo, não dizem nadinha! Mas posso dizer já, que clientes como voces também não são precisoa. E já agora gostaria de saber em que loja da minfo teve um mau atendimento. Sabem que existe aquela frase " o cliente tem sempre razão " não se iludam nisso, porque é completamente mentira.


Anónimo @ 13:11

Sex, 12/02/10

 

Ainda não percebi como existe um blog a falarem da minfo... Quem quer reclamar pode-se dirigir à minfo, ou telefonar. Mas pelos vistos não podem, não é! Gostam só de fazer reclamações assim em blogues... Dá-me o riso! Que clientes são estes que nem a cara mostram??? :s

Aramis @ 06:38

Qui, 03/03/11

 

Tenho efectuado várias compras na Minfo e, até agora o serviço tem sido de EXCELENCIA, a relação preço/qualidade do melhor que tenho visto em portugal. Poderá como li em algum comentario, por motivos exteriores não correr tão bem como deveria, comigo porem das 3 vezes correu como deveria correr sempre e em qq loja/fornecedor. Os meus parabens à equipe da Minfo.

Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29


Pesquisar
 
blogs SAPO