josedasilva @ 01:05

Ter, 31/01/06

Efectuei uma encomenda na loja online minfo.pt na 6ª feira de um artigo, no entanto ao ir dar uma volta ao Fórum Montijo, encontrei o artigo que desejava na VOBIS, adquiri o artigo e ao chegar a casa ia enviar um email para a minfo.pt de modo a cancelar a encomenda, não é que para meu espanto a encomenda tinha sido expedida no próprio dia, tendo sido a encomenda expedida é impossível fazê-la voltar para trás e a loja iria ter despesas com os portes.

Enviei email a requerer o valor dos portes e o NIB de modo a liquidar os portes que a empresa gastou ao enviar a encomenda que não iria reclamar, recebi este email:

Exmo Senhor

Devera indicar aos estafeta dos ctt que nao pretende ficar com a encomenda e para esta ser devolvida para as nossas instalaçoes.

Nao ficara por regularizar nenhum valor.

Cumprimentos


Ganharam um futuro cliente!
E eu a pensar que não havia disto em Portugal.
Muitos Parabéns!

Tags:

Neutro @ 13:08

Sex, 12/02/10

 

Boa tarde, alguma pessoa dessas trabalha em alguma empresa? Não me parece, pois pelos comentários que vejo, não dizem nadinha! Mas posso dizer já, que clientes como voces também não são precisoa. E já agora gostaria de saber em que loja da minfo teve um mau atendimento. Sabem que existe aquela frase " o cliente tem sempre razão " não se iludam nisso, porque é completamente mentira.


Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29


Pesquisar
 
blogs SAPO