josedasilva @ 12:19

Ter, 22/08/06

BrandO mundo empresarial, mais a nível das pequenas e médias empresas o comum erro de visualizarem um projecto de internet, vulgo website, como o "fim" no que respeita na divulgação do nome e da marca, criando falsas espectativas e em 90% das vezes resultam em total fracasso.

Um website não deve ser visto como a bóia de salvação de um negócio, seja qual ele for. Um website é um complemento a outras formas de divulgação e publicidade dos serviços de uma empresa e não um mecanismo de substituição.


Um website deve ser usado como um meio de divulgação mais alargado de serviços e não como o único meio.

Porquê?

  1. Um website é dificil de encontrar nas listagens dos motores de pesquisa, por natureza, mesmo que o seu website esteja muito bem optimizado para os motores de pesquisa, terá uma hipótese de 1/10 de o utilizador clicar no seu website, ao invés de nos seus concorrentes.

  2. Deter um website, e não o divulgar em nenhum outro meio de publicidade, resulta em que, mesmo que o website seja muito bom, esteja dependente apenas de divulgação boca a boca para levar os visitantes ao seu website, o que pode ser um retorno muito demorado.


Sugestões:

  1. Modifique todos os seus meios de publicidade e inclua o seu email e o endereço do seu website:



  1. Cartões de visita

  2. Decoração de Viaturas

  3. Publicidade Estática


  • Efectue publicidade direccionada para levar o seu público alvo a visitar o seu website, após a primeira visita, eles guardarão o website nos favoritos, caso os seus serviços/produtos sejam úteis para eles.


    1. Por exemplo, ao publicitar um artigo/serviço coloque uma frase do tipo "Para mais informações sobre este artigo consulte o nosso website http://www.t6m.com"


  • Torne o seu website numa mais valia para o cliente com serviços que não poderia desenvolver offline


    1. Os websites são extremamente úteis para campanhas de fidelização de clientes

    2. Recolha os dasdos dos seus clientes e crie uma newsletter periódica, informe os seus clientes das vantagens de serem aletrados quando chegam produtos novos, ou novas campanhas à sua empresa

    3. Forneça desconto apenas para aquisição de serviços ou produtos pelo website, ao cender pelo website está a retirar tráfego do seu local fisico.


    Articule as suas campanhas de publicidade para trabalharem "com" e não "apenas" com o website, um website é o meio de abrager um mercado maior, não substitui os meios tradicionais de publicidade, que são e continuarão a ser de extrema utilidade, como são os jornais, a televisão e a rádio.

    Una os meios que dispõe e faça do seu website uma arma de divulgação da marca.

    Tags: ,

    Xanax online without persctiption. @ 09:42

    Sex, 03/08/07

     

    Xanax online without prescription....

    Order xanax online. Xanax online without prescription. Buy xanax valium online florida. Buy xanax online. No rx online xanax. Order online xanax....

    Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
    Agosto 2006
    Dom
    Seg
    Ter
    Qua
    Qui
    Sex
    Sab

    1
    2
    3
    4
    5

    6
    7
    8
    9
    11
    12

    13
    14
    15
    17
    19

    20
    23
    24
    25
    26

    27
    28
    29


    Pesquisar
     
    blogs SAPO