josedasilva @ 12:17

Sex, 16/06/06

O Google adicionou uma nova funcionalidade no seu sistema de anúncios pagos, Adwords.

O Google permite desde hoje, 16 de Junho de 2006, aos seus anúnciantes definirem qual o intervalo horário em que querem que o anúncio seja exibido, permitindo assim uma flexibilidade enorme aos anunciantes, que conseguem assim ajustar os anúncios ao seu público alvo, de uma forma mais simples.

Permite inclusivamente definir diferentes padrões horários para os diferentes dias da semana.

Screenshot google adwords

Screenshot


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15

18
19
20
21
23
24

25
27
29
30


Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO