josedasilva @ 15:56

Sex, 27/05/05

A conceituada Forbes.com iniciou recentemente uma nova forma de publicidade nos seus conteúdos, a venda de palavras nos seus artigos.

Este tipo de publicidade consiste em vender palavras incluidas nos artigos a entidades externas, incluindo estas entidades os links que desejam nas palavras.

Publicidade na Forbes.com
Forbes.com . Screenshot de uma palavra que inclui publicidade

Que vantagem tem este tipo de publicidade ?
Com este método de publicidade os editores rentabilizam os conteúdos que disponibilizam, e não massacram os utilizadores com banners indesejáveis.

E desvantagens?
Pode resultar na decadência da qualidade dos conteúdos por necessidade restricta de incluir a palavra no artigo.

Conclusão
Um novo método que promete aumentar o retorno vindo da publicidade, neste ano que promete ser um dos melhores anos de sempre no que toca ao investimento online de publicidade.

Links Relacionados
http://www.forbes.com


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30


Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO