josedasilva @ 12:44

Ter, 06/02/07

Fui convocado pelo Marco, para dar a conhecer os meus objectivos e ideias para 2007.

Para falar a verdade, e sinto-me mal por isso, não pensei em objectivos para 2007, e já vamos em Fevereiro, vou tentar no entanto enunciar alguns pontos que gostaria de ver tornados realidade em 2007.

Blogs : Aumentar o ritmo com que escrevo aqui no Code Meets Design, e no meu filho bastardo o Publicidade Empreendedorismo e Marcas, e se possível, não sendo obrigatório, ganhar algum dinheiro com eles. É ideia minha o lançamento de um novo blog no primeiro semestre, no entanto só avançarei quando conseguir estabilizar os outros dois, em termos de conteúdos.

Pessoal: Visitar três países durante 2007, dois deles estão definidos, este mês ainda, vou directo a Barcelona para umas mini-férias, em Agosto o destino será Cabo-Verde, e no frio, quero ir a um país do Leste Europeu, ainda não foi deliberado qual será. Gosto muito de viajar e conhecer novas culturas e os 2 últimos anos foram muito probres nesse aspecto.

Formação/Certificação: Efectuar a certificação Zend Certified Engineer! Já ando a adiar à imenso tempo, chegou a altura! Existem algumas conferências em que gostaria de participar, no entanto, existe sempre um grande dilema no que respeita a ter de pagar tudo do meu bolso e possivelmente ainda não se concretizará este ano.
Projectos Web: Esdtou desde à algum tempo, nos meus parcos momentos livres, a desenvolver um projecto com alguma dimensão para a WEB, que não querendo levantar o véu, e pelas conversas que tive com algumas pessoas, através de troca de impressões, é algo útil sem concorrente no mercado, por isso tenho muitas expectativas. No entanto sem o tempo necessário, temo que seja arriscado até, prever o lançamento para este ano.

Existem algumas pessoas, das quais gostaria de saber mais para o ano que já entrou.

Cláudio Frranco

Zone41

Carlos Andrade

Edson Medina

Mário

Tags: ,

Celia Leocadio @ 14:24

Sex, 09/02/07

 

Uma ajuda para a certificação

http://softarchive.net/2007/01/03/zend_php_certification_study_guide.html

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Blog pessoal de José Silva. Sou programador informático, nos últimos anos dedicado quase exclusivamente ao PHP.
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
28


Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO